quarta-feira, 31 de outubro de 2007

estacio de sa sedia semana de qualidade movimento tiradentes a melhor forma de falar e faze

BENITO MADDALENA



Movimento Tiradentes
A melhor forma de falar é fazer

Em palestra realizada no último dia 17 de outubro organizada pela Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora.

O juiz aposentado Dr. Marco Aurélio Lírio Reis, coordenador do movimento “Tiradentes” falou para um público diversificado para alunos dos mais diversos cursos da Faculdade e também autoridades jurídicas de Juiz de Fora e região.

A proposta do movimento e iniciar um projeto de Lei Complementar, de Iniciativa Popular, para mudar a Lei de Inegibilidade contra os políticos corruptos, que cometem atos ilícitos, como desvio de dinheiro público, corrupção ativa e crimes políticos contra a população, a intenção do movimento é recolher 30 milhões de assinaturas em todo o Brasil até setembro de 2009, ou seja um ano antes das eleições presidenciais de 2010. O movimento não tem qualquer vínculo político partidário, religioso ou filosófico, formatado somente na sua própria consciência... quem quiser fazer parte do movimento poderá entrar em contato com o site: www.movimentotiradentes.com.br

: Benito Maddalena

Estácio de Sá sedia Semana de Qualidade




A empresa Júnior da Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora (FES-JF), junto com a ONG (UBQ) realizou a Semana da Qualidade que aconteceu entre os dias 16 e 20 de Outubro, com palestras e mini-cursos. A proposta do Evento é reunir e dar a oportunidade aos alunos de todos os cursos da Estácio com o objetivo do aprimoramento de conhecimentos na área, avaliando com isto as ferramentas de qualidade e saber utilizá-las.

Os assuntos discutidos serão voltados nos “Fundamentos de Qualidade e Família” ISO administrador e gestor de empresas, quem quiser participar terá que pagar a taxa de R$ 20,00 e a participação no Evento valerá três horas RAC.

Maiores Informações pelo site: www.magnajr.com.br

Nenhum comentário: