quarta-feira, 10 de outubro de 2007

COBERTURA DE MATÉRIA

Em palestra realizada setembro passado no auditório do empório Bahamas, o diretor de marketing do Azeite Borges, Douglas Bartolomeu falou para os alunos dos cursos de jornalismo, publicidade e propaganda da Faculdade Estácio de Sá e também para empresários e comerciantes locais.
Bartolomeu explicou tudo sobre a produção e fabricação do Azeite Borges, sucesso de vendas em vários países do mundo, entre eles o Brasil!
Douglas expôs também todo o organograma e o plano de marketing que a empresa vem adotando, ao longo destes anos no intuito de solidificar cada vez mais a marca e atender as exigências do seu consumidor alvo após o término da palestra os alunos da Faculdade de Estácio de Sá tiveram a oportunidade de juntarem os diversos sabores e aromas do Azeite Borges, e que puderam comprovar a qualidade e excelência da marca.
Na oportunidade Douglas também conversou em entrevista exclusiva, com o aluno Benito Maddalena, aluno do 7º Período de Jornalismo. Afirmando que o sucesso da empresa que se muito ao perfeito entrosamento entre agricultores, moinhos e industrias oléicos, destacando que a tradição de quase 100 anos da fabricação do Azeite Borges, iniciado pelo casal Dolores Creus e Anton Pont da região de Vérida na Espanha foram fundamentais para que a marca Borges se solidificou na Espanha e também em todo o mundo.
Na entrevista Douglas Bartolomeu falou da importância do consumo de azeite no combate ao mar colesterol, doenças do coração e como o uso do azeite e fundamental na prevenção de certos tipos de câncer. Finalizando ele disse que tem um carinho muito especial por Juiz de Fora, pela sua efervescência cultural, hospitalidade e receptividade de seus moradores.

Nenhum comentário: