quarta-feira, 7 de novembro de 2007

tupi classificado para a final da taça mg de 2007

Tupi classificado para a final da Taça MG de 2007

Apesar de ter perdido por 3x2 a segunda partida realizada em Belo Horizonte no Estádio Independência frente ao América.
O Tupi classificou-se para a final da Taça MG. Onde enfrentará o Ituiutaba que foi o outro classificado da competição.
Tupi e Ituiutaba, começam a disputar a final no próximo domingo, dia 4 de novembro em Juiz de Fora, no Estádio Radialista Mário Helênio, no horário das 17 horas.
Segundo diretor de futebol do galo, Adil Pimenta a decisão foi da Federação Mineira de Futebol que achou mais conveniente marcar o primeiro jogo mais tarde, do que transferir as partidas da segunda divisão do campeonato mineiro, explicou.
No dia 11 de novembro, o galo vai a Ituiutaba decidir o título. Com a participação na final, o Tupi já garante a sua entrada em uma competição nacional no próximo ano: a equipe campeã tem o direito de escolher se vai disputar o brasileiro da série C, ou Copa do Brasil, e o vice campeão fica com a opção rejeitada pelo vencedor. Para a primeira partida da decisão, a equipe tem dois desfalques certos, são os jogadores Edimar e Fernando suspensos pelo terceiro cartão amarelo e expulsos no último jogo, em Belo Horizonte.
Mesmo com estes problemas a torcida do galo promete comparecer em massa apoiando o time em busca deste título inédito para o clube e para Juiz de Fora.

Nenhum comentário: